Morre cantor Nahim, aos 71 anos; morte é considerada suspeita
Foto: Reprodução Redes Sociais

O cantor Nahim Jorge Elias Júnior, o Nahim, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (13), na casa dele emTaboão da Serra, na Grande São Paulo. O artista estava sozinho e morreu após cair de uma escada, segundo informado pela Polícia Civil. O caso foi registrado como morte suspeita e é investigado.
Nahim havia se mudado para Taboão da Serra há cerca de 15 dias, segundo os vizinhos. Ele e a mulher, Andreia Andrade, se separaram no ano passado. Em abril de 2019, Nahim chegou a ser preso por descumprir uma medida protetiva contra a ex-esposa. No ano seguinte, candidatou-se a vereador por São Paulo, mas não foi eleito.

Apesar do divórcio, os dois eram bastante próximos e Andreia foi uma das primeiras pessoas a chegar ao local após a confirmação da morte. Ela se tornou conhecida do público após ter participado, ao lado do marido, do programa Power Couple, da Record, em 2021. Na mesma emissora, o cantor também participou do programa A Fazenda 9. O artista ganhou projeção nacional com os hits Dá Coração, Coração de Melão e Taka Taka. Na mesma época, gravou seu primeiro disco em português. Ao todo, foram mais de 14 discos e 86 músicas lançadas.