O motorista Paulo Ferreira dos Santos, de 73 anos, que atropelou e matou quatro crianças no distrito de São Luiz, na zona rural de Londrina, em setembro de 2023, morreu em decorrência de um câncer em Curitiba, na quinta-feira (18). Após o acidente, o motorista chegou a ser preso em flagrante, entretanto, passou pela audiência de custódia, e foi solto em razão do problema de saúde. O acidente ocorreu no final da tarde de quinta-feira, dia 14 de setembro.

O idoso conduzia uma Kombi com produtos de limpeza pela rodovia PR-538 quando atropelou as crianças. A via não possui acostamento e nem calçadas para pedestres. Três das quatro crianças morreram no local. Uma quarta vítima morreu no Hospital Universitário. Na época, em depoimento à Polícia Civil, o condutor afirmou que teve a visão atrapalhada pelo sol. O Instituto de Criminalística concluiu que, de fato, o sol atrapalhou a visão do motorista no momento do acidente.

Além disso, a entidade não conseguiu confirmar a velocidade que o veículo estava no momento da colisão. As vítimas foram os gêmeos Vinicius e Adrian Moraes Dos Santos, de 7 Anos, Kemilly Goncalves Da Silva, de 10 e a irmã Kelly de 6 anos. As crianças estudavam no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) João Rampazzo e na Escola Municipal Francisco Aquino Toledo, ambas do distrito de São Luiz.