Mulher morre após ser arremessada de carro em Alvorada do Sul

Vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: PRE

Uma mulher de 34 anos morreu após sofrer um grave acidente na tarde de domingo (12), na PR-090, em Alvorada do Sul, no Norte do Paraná. A vítima conduzia um Toyota Corolla quando perdeu o controle da direção e saiu da pista.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu por volta das 16h, no quilômetro 442 da rodovia, no trecho entre Bela Vista do Paraíso e Alvorada do Sul. Após deixar a pista, o veículo invadiu uma área de plantação de milho às margens da estrada.

Com a força da colisão, a motorista foi arremessada para fora do automóvel. Conforme o registro policial, ela foi localizada a aproximadamente 10 metros de distância do ponto onde o carro parou.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e realizaram o atendimento inicial. A mulher foi encaminhada ainda com vida ao Hospital de Bela Vista do Paraíso, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

O veículo, com placas de Alvorada do Sul, foi liberado pelas autoridades e entregue aos responsáveis. As circunstâncias que levaram à perda de controle da direção ainda serão investigadas.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9