Mutirão Nacional de Dívidas bate recorde histórico com 5,7 milhões de acordos em novembro
Foto: ilustrativa. nac.cni.com.br

O maior mutirão de renegociação de dívidas do Brasil alcançou resultados históricos em novembro, registrando 5,7 milhões de débitos pagos por 3 milhões de consumidores em apenas 30 dias. Liderado pela Serasa e Febraban, o Feirão Limpa Nome superou os números do ano passado em 36,4% e já acumulou R$ 21,7 bilhões em descontos. A última sexta-feira (29/11) foi o dia de maior volume de renegociações na história da Serasa, com 458 mil dívidas negociadas em apenas 24 horas. O sucesso levou à extensão dos benefícios do Feirão até 20 de dezembro, com descontos que podem chegar a 99%.

O evento contou com mais de 1.000 empresas parceiras, incluindo bancos, financeiras, securitizadoras e empresas de telecomunicações. O atendimento nas 10 mil agências dos Correios foi outro destaque, registrando mais de 133 mil atendimentos, incluindo 10,9 mil no Paraná. Nesta terça-feira (3), os consultores do Serasa estarão presentes em agências dos Correios de diversas cidades, como Manaus, Recife, Curitiba e São Paulo, oferecendo orientações sobre educação financeira e suporte para renegociação. Com a extensão do mutirão, os consumidores têm até o dia 20/12 para aproveitar os descontos e regularizar suas pendências. Além disso, a Serasa projeta mais 2 milhões de acordos com a chegada do 13º salário.

Como participar:

Os interessados podem negociar suas dívidas presencialmente nas agências dos Correios ou por meio das plataformas digitais da Serasa. Endereços e horários das agências estão disponíveis no site e no app dos Correios. Com informações: Correios