Na próxima semana, interligações de redes podem afetar o abastecimento em bairros de Londrina
Na próxima semana, interligações de redes podem afetar o abastecimento em bairros de Londrina | © Imagem Ilustrativa

A Sanepar informa que serão feitas interligações de redes no sistema de abastecimento de Londrina, na terça e na quarta-feira (10 e 11). Os trabalhos iniciam às 8 horas e se estendem até as 18 horas, nos dois dias.

Por esta razão, na terça feira (10), pode faltar água temporariamente nas regiões dos bairros União da Vitória 3 e 4 e do Jamile Dequech. Na quarta-feira (11), as áreas que podem ser afetadas são as da região Leste, nos bairros Guilherme Pires, Armindo Guazzi, Ernani, Tenerife e Tauá.

A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade a partir das 20 horas, tanto na terça quanto na quarta-feira, e será de forma gradativa. Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

Em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água, priorizando alimentação e higiene pessoal. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800-200-0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Com informações da Sanepar.