Narrador esportivo Silvio Luiz morre, aos 89 anos, em São Paulo
Foto: Twitter/Santos FC

O narrador esportivo e jornalista Silvio Luiz morreu, aos 89 anos, na manhã desta quinta-feira (16), em decorrência de falência múltipla dos órgãos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo. Ele estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 8 de maio.

Silvio Luiz passou mal durante transmissão do Campeonato Paulista entre Santos x Palmeiras, no dia 7 de abril. Na sequência, Silvio chegou a ser internado e ficou 23 dias sob observação. No dia 11 de maio, ele voltou a ser hospitalizado e foi intubado e ficou em coma induzido. Silvio Luiz fez história com bordões como “olho no lance”, “pelo amor dos meus filhinhos”, “pelas barbas do profeta” e “confira comigo no replay”.

O narrador trabalhou em diversas emissoras, incluindo TV Record, TV Paulista, Rádio Bandeirantes, Rádio Record, TV Excelsior, SBT e Band. Silvio Luiz deixa a esposa, a cantora Márcia, com quem se casou em 1969, e três filhos. A família de Silvio Luiz não divulgou os locais e os horários do velório e do sepultamento.

ANTERO GRECO – Na madrugada desta quinta-feira (16), o apresentador e jornalista Antero Greco morreu, aos 69 anos, em São Paulo. Greco foi diagnosticado com tumor cerebral em junho de 2022, e desde então fazia tratamento para a doença. Nos últimos dias, ele permaneceu internado e sedado no Hospital Beneficência Portuguesa Mirante, na capital paulista. O velório de Antero Greco, acontecerá a partir das 12 horas desta quinta-feira (16), no Cemitério Redentor, seguido pelo enterro às 16 horas, na Avenida Dr. Arnaldo, 1105, em Sumaré, São Paulo.