A Sanepar informa que serão realizadas importantes obras de ampliação e melhorias no Sistema de Abastecimento de Água Integrado Londrina-Cambé neste domingo (17). Os trabalhos serão realizados das 7 às 17 horas.

A previsão é a de normalização do abastecimento entre o fim da noite do domingo e a madrugada da segunda-feira (18). Para a execução dos serviços será necessário executar uma parada total da produção e distribuição de água do Sistema Tibagi, afetando bairros de todas as regiões de Cambé e Londrina, exceto a região Central e parte do Oeste, de Londrina, que são atendidas pelo Sistema Cafezal.

Podem ficar sem água principalmente os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800-200-0115, pelo e-mail [email protected] ou ainda pelo WhatsApp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Com informações da Sanepar.