Polícia Civil conclui investigação sobre assassinato de funcionário de farmácia em Londrina
Crime foi classificado como homicídio qualificado por motivo torpe e recurso que impossibilitou a defesa da vítima

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu o inquérito sobre o homicídio de Willian Aparecido Henrique Ferreira, de 25 anos, no dia 27 de fevereiro dentro de uma farmácia na zona sul de Londrina. Segundo o delegado responsável, Miguel Chibani, o crime foi classificado como homicídio qualificado por motivo torpe – relacionado ao ciúme do autor – e pelo uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima, já que Willian, de 25 anos, foi baleado pelas costas.
A investigação aponta que o crime foi premeditado. A arma usada no assassinato ainda não foi encontrada. Segundo as investigações, a vítima e a companheira do suspeito mantiveram um relacionamento amoroso no passado. E, por conta do ciúmes excessivo do marido, a mulher havia pedido a separação dois dias antes do crime.
Além do homicídio, o suspeito também foi indiciado por tráfico de drogas. No dia da prisão, foram encontrados entorpecentes em sua residência, onde ele seria responsável pelo armazenamento e fracionamento dos ilícitos. O Ministério Público tem até esta semana para oferecer denúncia à Justiça.