A Polícia Civil do Paraná informou que um homem, de 24 anos, foi preso por envolvimento na morte Allynne Aparecida Gomes dos Santos, na tarde de quarta-feira (13), em Jataizinho, na Região Metropolitana de Londrina.
O corpo da vítima foi encontrado em um reservatório de água na segunda-feira (11). Um adolescente, de 16 anos, primo da vítima, foi apreendido na terça-feira (12).
O menor confessou ter matado Allynne por conta que ela testemunhou o furto de uma moto cometido por ele e que a vítima o ameaçava com frequência dizendo que contaria para familiares sobre o fato.
Em depoimento, o homem detido na quarta-feira (13) confirmou a versão do adolescente. Na oportunidade, o acusado revelou que segurou o pescoço da vítima enquanto o adolescente a esfaqueava. Além disso, o rapaz ajudou a ocultar o corpo de Allynne.
O menor informou que, após o crime, descartou a faca usada em um rio próximo. A Polícia Civil segue com as investigações. A corporação busca encontrar o celular da vítima, que ainda não foi localizado.