Polícia Militar apreende 1.364 pedras de crack e 1.704 pinos de cocaína em Sertanópolis
Foto: Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar (PM) informou que apreendeu 1.364 pedras de crack, 1.704 pinos de cocaína, 20 tabletes de maconha e 26 buchas de maconha na rua Luiz Banugia, em Sertanópolis, na Região Metropolitana de Londrina, na madrugada desta quarta-feira (12). A corporação relatou que recebeu informações de que um homem seria o responsável por armazenar e entregar entorpecentes para serem comercializados na cidade.

A equipe policial realizou buscas em vários lugares na extensão da via e logrou êxito em localizar em uma residência em construção e em estado de abandono, em meio aos tijolos, uma mochila de cor preta contendo vários invólucros de substâncias análogas ao crack, cocaína e maconha, que contabilizadas posteriormente somaram o total de 280 gramas de crack, 980 gramas de cocaína e 540 gramas de maconha.

Diante dos fatos, os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Sertanópolis para providencias cabíveis. A Polícia Militar revelou que ninguém foi preso.