Programação cultural de fim de ano em Londrina conta com mais de 160 eventos
Segundo o secretário municipal de Cultura, Bernardo Pellegrini, as atividades serão realizadas em 50 pontos de todas as regiões da cidade | Foto: Emerson Dias/Ncom

A Secretaria Municipal de Cultura (SMC), divulgou nesta sexta-feira (1) o Calendário Cultural do Final de Ano em Londrina, com mais de 160 atividades culturais. A programação mobiliza as mais diversas áreas culturais e artísticas, com atrações distribuídas por todas as regiões da cidade. Shows de música, teatro ao ar livre, lançamentos de livros, exposições, exibições de filmes e uma vasta gama de eventos estarão acontecendo em 50 diferentes espaços.

A maioria das ações conta com patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), sendo viabilizadas através do fomento de 43 projetos socioculturais. O secretário municipal de Cultura, Bernardo Pellegrini, destacou que Londrina é uma cidade abençoada por poder celebrar ao mesmo tempo o aniversário e as festividades de fim de ano. “As pessoas vêm para Londrina para visitar e se divertir com essa grande riqueza cultural da cidade. Isso contribui para que, cada vez mais, a nossa programação de fim de ano se consolide como um ativo muito forte para Londrina”, afirmou Pellegrini. Acesse a agenda completa aqui.