ROCAM prende dois suspeitos e apreende drogas durante abordagem em Londrina

Ocorrência foi registrada na noite desta segunda-feira (17), na Vila Ricardo; crack, maconha, cocaína e dinheiro foram apreendidos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: 5º BPM

Uma mulher de 43 anos e um homem de 37 foram presos por suspeita de tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (17), em Londrina. A ocorrência foi registrada por volta das 19h50, na Rua Rosa Branca, na Vila Ricardo.

Segundo a Polícia Militar, equipes da ROCAM realizavam patrulhamento pela região, conhecida por ocorrências relacionadas ao tráfico, quando encontraram os dois suspeitos em frente a uma residência abandonada. Durante a abordagem, a mulher retirou quatro porções de maconha do bolso e também estava com R$ 90 em dinheiro.

Ainda conforme a PM, o homem tentou entrar novamente no imóvel ao perceber a presença dos policiais. Durante a abordagem, ele teria informado que havia dispensado porções de crack em um vaso sanitário, onde parte do entorpecente foi localizada. Duas porções de cocaína também foram apreendidas.

Ao todo, foram recolhidas 23 pedras de crack, com aproximadamente 8 gramas, quatro porções de maconha, pesando 11 gramas, e dois pinos de cocaína, com 6 gramas. Os dois presos, juntamente com as drogas e o dinheiro, foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Com informações do 5º BPM

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9