Sanepar abre centrais de relacionamento neste sábado em Londrina
Sanepar abre centrais de relacionamento neste sábado em Londrina | © Imagem Ilustrativa

A Sanepar abrirá 36 Centrais de Relacionamento em 28 cidades do Paraná neste sábado (25) para atendimento presencial, das 8h até o meio-dia. Em Londrina, as centrais ficam localizadas na rua Sergipe, 1.738, no centro da cidade e na avenida Saul Elkind, 3.341, na zona norte. Os clientes podem solicitar qualquer serviço e aproveitar para fazer o parcelamento de débitos em até 36 meses, com juros de 0,7% ao mês. Não é cobrada multa de 2% referente às faturas em atraso, não há obrigatoriedade de valor mínimo de entrada e nem na parcela.

Em dezembro, as Centrais estarão abertas em dois fins de semana, no dia 2 e no dia 9. O funcionamento também vai possibilitar a adesão dos clientes ao programa Água Solidária, de tarifa reduzida. Têm direito famílias com renda de até meio salário mínimo por pessoa, que moram em imóveis de até 70 metros quadrados e têm consumo de até 2,5 mil litros de água, por mês por pessoa.

Federação dos bancos dá dicas de como evitar golpes na Black Friday

Além das Centrais de Relacionamento que atendem em horário comercial de segunda a sexta-feira, o atendimento pode ser feito pelos canais digitais e oficiais da empresa: WhatsApp (41) 99544-0115, e-mail [email protected], 0800 200 0115 ou, ainda, no site da Sanepar que (www.sanepar.com.br). Outra opção é baixar o aplicativo Sanepar Mobile.

ATENÇÃO AOS GOLPES – A empresa reforça que não envia QR Code ou chave PIX para pagamentos, via PIX pelo WhatsApp ou SMS. O QR Code fica disponível somente em faturas, inclusive na segunda via. Ao fazer pagamento via PIX, o cliente deve sempre conferir se o destinatário é a Cia de Saneamento do Paraná – Sanepar, CNPJ 76.484.013/0001-45. O pagamento nunca é direcionado para pessoas físicas ou outros beneficiários. Para parcelamentos, o início da cobrança é feito nas faturas no mês seguinte ao da negociação. Também não há nenhum pedido de transferência bancária e nenhum pagamento em espécie no momento ou após a negociação. Caso alguém solicite qualquer valor em dinheiro em nome da Sanepar, a orientação é denunciar para a empresa ou à Polícia.