O Londrina Esporte Clube entra em campo, no Estádio do Café, neste sábado (14), às 16h30 (de Brasília), para enfrentar o Ypiranga-RS, pela terceira rodada do Grupo C do quadrangular decisivo da Série C do Campeonato Brasileiro. O Tubarão foi derrotado nas duas primeiras rodadas e figura na lanterna da chave com nenhum ponto obtido. Athletic Club e Ferroviária estão com quatro pontos – uma vitória e um empate – e dividem a liderança do grupo, enquanto o Ypiranga aparece em terceiro com dois pontos – dois empates.
O técnico Claudinei Oliveira não vai contar com o lateral-esquerdo Maurício, que foi expulso contra a Ferroviária. Caio Roque é o reserva imediato, enquanto o volante Pedro Cacho, que já atuou na lateral nesta temporada, é outra opção. Desta forma, o Londrina poderá entrar com a seguinte formação: Gabriel Félix; Thiago Enes, Rayan, Rayan Ribeiro e Caio Roque (Pedro Cacho). Tauã Kadi e Rafael Longuine; Iago Teles, Daniel Amorim e Calyson.
O técnico Thiago Carvalho deverá manter a base do Canarinho, porém, a equipe gaúcha não terá o meia Reifit, que foi expulso no jogo contra o Athletic Club. A provável escalação do Ypiranga será: Allan; Gedeílson, Heitor, Mendonça e Willian Gomes; Anderson Uchôa, Caio Mello e Alisson Taddei; Jhonatan Ribeiro, Fabrício (Mirandinha) e Zé Vitor (Edson Cariús).