Suspeito é detido após loja de cosméticos receber carga de maconha em Londrina
Imagens da PM

Um suspeito foi detido ontem à tarde (09), na região norte de Londrina, após uma loja de cosméticos receber uma carga de maconha via transportadora. A ação foi descoberta porque a direção da loja negou “o pedido” e informou que a carga estava sendo entregue em local errado. Ao abrir o pacote: surpresa! Eram 12 tabletes de maconha. A Polícia Militar foi acionada.

A falsa remessa de shampoos foi então destinada à base da transportadora. Segundo a PM, o transporte foi redirecionado para o destinatário correto da nota, que confirmou estar aguardando uma “entrega”, mas ressaltou não saber qual seria o produto. O suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e os quase 13 quilos de maconha foram encaminhados para uma delegacia de Polícia Civil.

MAIS DROGA: No Conjunto Maria Cecília, também em Londrina, um motociclista foi preso com mais de 50 pedras de crack. Após denúncia de que ele estaria distribuindo a droga na região, o suspeito foi detido na Rua Emílio Cravo Martins. Ele tentou fugir, mas acabou pego. Além de 52 pedras do entorpecente, cerca de R$ 250 foram apreendidos.