Verdadeiro motivo de orgulho para os torcedores alvicelestes no último fim de semana, a equipe do Londrina Esporte Clube/Associação Esportiva Tsuru foi campeã, de forma invicta, da 1ª Copa Internacional de Futebol Feminino – Taça Integração sub-17. Disputada no Estádio do Café, a competição reuniu na cidade quatro times de três países (Brasil, Argentina e Paraguai). O Tubarão ergueu o troféu em casa após vencer suas três partidas, faturando o título em seu primeiro torneio internacional disputado na categoria.

Além da campanha composta só por vitórias, encerrando com 9 pontos somados, o LEC/Tsuru ainda gabaritou o quadro de rendimento do campeonato, alcançando os postos de melhor ataque e defesa menos vazada – 14 gols marcados e somente um sofrido. A equipe teve as artilheiras da Taça, Laura e Naty, que anotaram três gols cada, e a goleira Vitória se destacou como a melhor de sua posição.

O LEC/Tsuru, que é treinado por Johnny Gonçalves, agora se prepara para disputar o Campeonato Paranaense nas categorias sub-15 e sub-17.