UEL: Coordenadoria de Processos Seletivos divulga primeira convocação extraordinária do Vestibular 2024
As convocações prosseguem até 31 de agosto, por meio do Ato Executivo nº 04/2024, que autoriza o início das convocações extraordinárias para provimento de vagas. Foto: Divulgação/UEL

A Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops) da Universidade Estadual de Londrina (UEL) divulgou a primeira convocação extraordinária do Vestibular 2024. Segundo o Edital Cops nº 015/2024, são 142 candidatos convocados, de 35 cursos, como Jornalismo, Relações Públicas, Arquitetura e Urbanismo e Biotecnologia. Os candidatos deverão efetuar a pré-matrícula no Portal do Estudante de Graduação até o dia 3 de julho, preenchendo o formulário eletrônico disponível e anexando os documentos exigidos em edital.

As convocações prosseguem até 31 de agosto, por meio do Ato Executivo nº 04/2024, que autoriza o início das convocações extraordinárias para provimento de vagas no processo seletivo da UEL, de acordo com as necessidades da instituição. O candidato que não efetuar a pré-matrícula até a data estipulada em edital pede o direito à vaga. Também não terão direito à convocação candidatos que estiverem matriculados em outras instituições de Ensino Superior públicas, forem beneficiados pelo Programa Universidade para Todos (Prouni) e não comparecerem no horário agendado para a entrevista de homologação. Com informações da UEL.