Vestibular da UniFil acontece neste domingo, com início imediato das aulas
Foto: Ilustrativa

A UniFil realiza vestibular no domingo (dia 7 de abril) com oferta de 17 cursos presenciais e 32 em educação a distância. O grande diferencial é que as aulas começam imediatamente, no sistema de ensino inovador da universidade que possibilita quatro entradas no ano: fevereiro, abril, julho e outubro. Os alunos têm acesso ao conteúdo integral em todas as disciplinas específicas da área profissional e podem escolher diferentes linhas de conhecimento para agregar à graduação.

“O Ambiente Tecnológico de Aprendizagem CUBO ATA UniFil assegura a grade curricular estabelecida pelo Ministério da Educação e amplia ao estudante as oportunidades de incorporar temas do seu interesse. Um aluno de Direito pode fazer disciplinas dos cursos de Computação para conhecer mais sobre TI, inteligência artificial e programação – por exemplo. Da mesma forma que o acadêmico de Computação tem à disposição disciplinas do Direito para saber sobre legislações, funcionamento do Poder Judiciário e outros aspectos jurídicos” – comenta a pró-reitora de Graduação, professora doutora Anelise Franciosi.

A prova do vestibular é uma redação expositiva ou argumentativa com início às 9 horas. Os melhores colocados na classificação geral ganham bolsas de estudo de até 100%. As inscrições custam R$ 20,00 e podem ser feitas até quinta-feira (4 de abril). O resultado sai no dia 11 e as aulas começam no dia 22 de abril. Mais informações (43) 3375-7474 (telefone e whatsapp) ou www.unifil.br.