Milhões de internautas já assistiram a briga entre um ex-policial e um canguru, de dois metros de altura, que tentava afogar o cachorro do homem, identificado como Mick Molone . O caso inusitado ocorreu na Austrália, nesse domingo (15), quando o homem passeava com seus cães perto de um rio. Ele percebeu que um dos cachorros sumiu e achou estranho que os demais estavam quietos, evitando a margem do rio.
Ver essa foto no Instagram
“Normalmente, eles estão sempre na água”, disse Mick ao 7News. O ex-policial então desconfiou que o canguru era o responsável pelo desaparecimento. “Eu vi um canguru… com os braços na água, basicamente apenas olhando para mim”, detalhou.
Em seguida, ele viu o cão, de nome Hutchy, emergir. “Apareceu com falta de ar, água escorrendo de sua boca e gritando loucamente. Eu fiquei tipo, ‘você está brincando comigo?’.”
O ex-policial diz não ter pensando duas vezes, entrou na água e trocou socos com o canguru para livrar seu cachorro. O fato foi filmado e repercutiu na imprensa internacional, em sites como The Sun, 7News e Unilad.
As imagens mostram rapidamente a troca de socos e depois desfoca. Na cena seguinte, o cachorro já aparece livre. “Tive alguns (arranhões)”, admitiu o homem ao site. “Meu antebraço ficou doendo muito durante a maior parte do dia. Foi um soco”. Felizmente, o cachorro saiu ileso.
Fonte: Itatiaia.