Vítimas de explosão em shopping de Londrina seguem estáveis no HU

Homem de 46 anos e mulher de 40 anos sofreram queimaduras de segundo e terceiro graus e permanecem internados no Centro de Tratamento de Queimados.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Reprodução

As duas pessoas feridas após uma explosão em um restaurante de um shopping no Centro de Londrina nesta quarta-feira (09) permanecem internadas no Hospital Universitário. Segundo as informações divulgadas, ambas estão estáveis, respiram espontaneamente e não precisaram ser intubadas.

Uma das vítimas é um funcionário do restaurante, de 46 anos, que sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus em 31,5% do corpo e permanece no pronto-socorro. A outra é uma cliente, de 40 anos, que estava se servindo no momento do acidente e teve 18% do corpo queimado. Ela está internada na enfermaria do Centro de Tratamento de Queimados.

A principal suspeita é de que a explosão tenha ocorrido durante o reabastecimento de um aquecedor de alimentos com álcool em gel. As circunstâncias do acidente ainda deverão ser esclarecidas. Até o momento, a empresa responsável pelo restaurante e o shopping não haviam se manifestado sobre o caso.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9