Viúva de Chrystian conta o que levou ao fim da dupla do marido com Ralf

A influenciadora digital Key Vieira, viúva do cantor Chrystian, abriu o jogo sobre os boatos envolvendo o fim da dupla sertaneja do marido com o irmão, Ralf.

“Acho que dupla é igual a um casamento. Foram 38 anos de uma relação, de muitos shows. Eles viajavam muito. [Mas], com 38 anos, o Chrystian quis fazer uma carreira solo. Tinha vários projetos que ele queria e, com a dupla, não dava para fazer. Então, ele resolveu seguir a carreira solo”, contou ela durante entrevista ao Domingo Record do último dia 22 de setembro.

Quanto aos rumores de que os músicos brigaram, Key negou. “Na internet é um babafá. Não houve briga. Eles não estavam se falando, mas, brigar, eles não brigaram”, acrescentou.

Em outro trecho da entrevista, Key falou sobre a saudade do marido. “Eu aceito se ele estiver melhor, se ele estiver bem. Eu fazia várias orações e falava: ‘Senhor, eu dou  minha saúde perfeita para ele’. Hoje eu me acho um pouco egoísta. Eu preferia partir e deixar ele. Mas a missão dele já tinha ido. Deus leva aqueles que já cumpriram a missão. Ele está descansando”, garantiu.

Chrystian faleceu em junho, aos 67 anos, diagnosticado com um rim policístico – distúrbio no qual cistos se desenvolvem nos órgãos.