Casal compra casa histórica e descobre infestação de cobras
Um casal que comprou uma mansão histórica nos Estados Unidos descobriu que a propriedade era habitada por centenas de cobras. Em vez de abandonar o imóvel, eles decidiram investir em reformas para reduzir a infestação.

O que parecia ser a realização de um sonho acabou se transformando em um grande desafio para Tyler e Lauren Bouldin. Em 2020, o casal comprou em um leilão uma casa histórica construída em 1830, na Pensilvânia, nos Estados Unidos. Pouco tempo depois da mudança, eles descobriram que a propriedade abrigava centenas de cobras.
Nas redes sociais, Tyler mostrou serpentes circulando pela varanda, piscina, lago e jardim da residência. Entre elas, estavam espécies venenosas, como cascavéis-da-floresta e serpentes-cabeça-de-cobre. Apesar do susto, o casal decidiu enfrentar o problema sem recorrer a métodos extremos.
Para reduzir a infestação, eles demoliram a antiga piscina, fecharam rachaduras na fundação da casa, removeram tocos de árvores onde as cobras costumavam se esconder e adotaram dois gatos para ajudar no controle dos roedores, principal fonte de alimento das serpentes.
Batizada de “Forge House“, a residência continua sendo reformada, e toda a rotina do casal é compartilhada nas redes sociais, onde o perfil já reúne milhões de seguidores.
Siga a Paiquerê FM 98.9 e se mantenha informado: @paiquerefm
