Com temperatura de 5.8ºC, Londrina registra dia mais frio de 2024, afirma IDR-PR

O IDR-PR (Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná) informou que Londrina registrou o dia mais frio de 2024 nesta quarta-feira (29) com 5.8°

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Paulo Pinto/ Agência Brasil

O IDR-PR (Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná) informou que Londrina registrou o dia mais frio de 2024 nesta quarta-feira (29) com 5.8°C. Conforme o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a máxima desta quarta-feira não deve ultrapassar os 19°C. Guarapuava, na Região Central do Paraná, registrou a menor temperatura de 2024 no Estado, com 2,3ºC.

Segundo o Simepar, a quarta-feira (29) amanheceu gelada em todo o Paraná por conta de uma massa de ar seca de origem polar, que está atuando em todo o Estado. Na quinta-feira (3), as condições atmosféricas continuam sendo de estabilidade sobre o Paraná, ou seja, não há previsão de chuvas. No início da manhã alguns nevoeiros e/ou nuvens baixas são observados em alguns setores, mas rapidamente perdem força.

O frio continua rigoroso sobre o estado no amanhecer, inclusive com risco de geadas fracas, especialmente entre o sudoeste, centro-sul, Campos Gerais e Região Metropolitana de Curitiba. À tarde ainda não esquenta muito na maioria das regiões paranaenses. Em Londrina, segundo o Simepar, a mínima será de 8ºC e a máxima de 20ºC. Na sexta-feira, dia 31, a mínima será de 9ºC e a máxima chegará a 21ºC.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9