Confirmação de matrícula para ingressantes da UEL vai até esta sexta-feira

A primeira semana de aulas na Universidade Estadual de Londrina (UEL) chega ao fim para 2,8 mil ingressantes do ano letivo

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Geraldo Bubniak/AEN

A primeira semana de aulas na Universidade Estadual de Londrina (UEL) chega ao fim para 2,8 mil ingressantes do ano letivo 2024, assim como para todos os 12 mil estudantes de Graduação da Universidade, que se viram envolvidos em uma série de eventos da Semana de Recepção (SER UEL) 2024. Até esta sexta-feira (21), uma importante tarefa ainda deve ser feita, além de aproveitar ao máximo para conhecer o novo local de estudos e os futuros colegas de sala e curso superior: a confirmação da matrícula.

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da UEL ressalta que os estudantes ingressantes têm até às 23h59 desta sexta-feira (21) para confirmarem a matrícula, no Portal do Estudante de Graduação. Sem a confirmação, o estudante aprovado no exame Vestibular 2024 ou Sistema de Seleção Unificado (Sisu) perde a vaga no curso.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9