Copiloto de helicóptero da Polícia Civil é baleado na cabeça durante operação no Rio

O policial foi levado em estado gravíssimo ao Hospital Miguel Couto, na Gávea, onde passou por cirurgia

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Reprodução

O copiloto de um helicóptero da Polícia Civil do Rio de Janeiro, Felipe Marques Monteiro, de 45 anos, foi baleado na cabeça durante uma ação na Vila Aliança, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta quinta-feira (20). O policial foi levado em estado gravíssimo ao Hospital Miguel Couto, na Gávea, onde passou por cirurgia. Felipe participou de uma operação contra uma quadrilha especializada em roubos de vans.

Segundo as investigações, o grupo criminoso atua principalmente na Zona Oeste, roubando veículos para desmanche e revenda de peças. Durante uma incursão policial na Vila Aliança, os criminosos reagiram com tiros e atearam fogo em barricadas para dificultar a ação das autoridades.

Inicialmente, informações indicavam que Felipe estava pilotando a aeronave, mas a Polícia Civil posteriormente esclareceu que ele era o copiloto. A Polícia Civil segue investigando o ataque e buscando identificar os responsáveis ​​pelos disparos. O estado de saúde do copiloto continua sendo monitorado pela equipe médica.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9