Divulgadas imagens do cativeiro onde bebê Eloah foi encontrada em Campo Largo

Menina de 1 ano e 5 meses foi resgatada pela polícia após ser sequestrada por mulher que fingiu ser agente de saúde

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Reprodução

A Secretaria de Segurança Pública (Sesp) do Paraná divulgou imagens do cativeiro em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, onde a bebê Eloah Pietra Almeida dos Santos, de apenas 1 ano e 5 meses, foi encontrada. O local, conforme registrado no vídeo, estava desorganizado, com diversos objetos espalhados. Eloah foi sequestrada na última quinta-feira (23), em Curitiba, por uma mulher de 40 anos que se apresentou como agente de saúde. A suspeita foi presa na sexta-feira (24), após a polícia localizar o cativeiro por meio de câmeras de segurança que rastrearam o veículo usado no crime.

A bebê foi resgatada em segurança 30 horas depois, e a suspeita teve a prisão preventiva decretada após audiência de custódia. A investigação continua para esclarecer os detalhes do crime e suas motivações.  Eloah foi abordada no bairro Parolin, em Curitiba, pela suspeita, que teria dado um líquido para a mãe da menina tomar para facilitar o sequestro.  A mãe foi atendida em um hospital com suspeita de envenenamento. Após levar a menina, a mulher a manteve em cativeiro até a ação rápida da polícia, que contou com tecnologia de monitoramento para localizá-la.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9