Ex presidente Trump fica ferido em atentado durante comício nos EUA
O ex-presidente deixou o hospital no fim da noite deste sábado (13) e no início da madrugada deste domingo (14), ele desembarcou em Nova Jersey

O ex-presidente americano, Donald Trump, sofreu um atentado durante um comício na Pensilvânia, nos Estados Unidos, neste sábado (13). Após barulhos de tiros serem ouvidos no local, ele foi retirado do palco sangrando, com um ferimento no rosto. Trump discursava a apoiadores quando foi alvo de disparos. Nos vídeos que registraram o momento, é possível ouvir os tiros e, logo depois, Trump leva a mão à orelha e se abaixa. Em seguida, agentes do Serviço Secreto correm para protegê-lo no palanque.
Segundo a agência, o atirador, identificado como Thomas Matthew Crooks, 20 anos, disparou vários tiros de uma “posição elevada”, do telhado de um prédio, do lado de fora do comício, antes de ser morto pelas equipes de segurança.
O ex-presidente deixou o hospital no fim da noite deste sábado (13) e no início da madrugada deste domingo (14), ele desembarcou em Nova Jersey. Trump ficou cerca de três horas no hospital. Os assessores da campanha do republicano à Casa Branca afirmaram que ele estava bem. Apesar disso, nenhum comunicado sobre detalhes dos ferimentos e do estado de saúde do ex-presidente foi divulgado.