Homem é preso por tráfico de drogas em condomínio; quase 2 kg de entorpecentes foram apreendidos
Durante a abordagem, os policiais encontraram um cigarro de maconha com o homem. Ao ser questionado sobre a denúncia, ele confessou que armazenava uma variedade de drogas em seu apartamento

Na tarde desta quinta-feira (27), por volta das 17h45, um homem foi preso por tráfico de drogas na Rua Antônio Inácio Pereira, na zona norte de Londrina. A ação ocorreu após denúncias de que o suspeito estaria comercializando entorpecentes dentro de um condomínio, utilizando os vãos dos palanques da cerca para repassar a droga.
Equipes da ROTAM, com apoio da Agência Local de Inteligência (ALI) do 30° BPM, monitoraram o local e conseguiram identificar o suspeito. Durante a abordagem, os policiais encontraram um cigarro de maconha com o homem. Ao ser questionado sobre a denúncia, ele confessou que armazenava uma variedade de drogas em seu apartamento. No interior do imóvel, foram apreendidos 1,876 kg de maconha, 93 g de haxixe, 42 selos de LSD, quatro comprimidos de ecstasy, além de utensílios para o preparo da droga e a quantia de R$ 3.620,00. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Central Regional de Flagrantes, onde ficou à disposição da Justiça.