Na madrugada deste domingo (24), Jeniffer Soares Martins, de 28 anos, morreu após ser arrastada por uma enxurrada na Avenida Rondon Pacheco, em Uberlândia. A influencer digital, que acumulava mais de 62 mil seguidores no Instagram, estava com o marido Wallion Lima no momento do acidente. Por desespero, ambos saíram do carro que começou a alagar e foram levados pela correnteza.
As informações são de que Jeniffer foi arrastada por cerca de 300m e chegou a ser reanimada pelo marido e pelo Corpo de Bombeiros, mas acabou morrendo. Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML), a vítima veio a óbito por afogamento e politraumatismo. A Defesa Civil informou que em 15 minutos choveu mais de 50 milímetros e que a chuva foi muito forte e rápida.
O corpo de Jeniffer foi velado na Paz Universal, com sepultamento previsto para o mesmo dia no Cemitério Campo do Bom Pastor. Nas redes sociais, o prefeito Odelmo Leão e o prefeito eleito Paulo Sérgio lamentaram a tragédia, destacando o impacto da perda para a comunidade. A família da vítima, descrita como “raio de luz”, enfrenta o luto enquanto a cidade questiona os recorrentes alagamentos na avenida.