Laboratório de Línguas da UEL está com vagas abertas em oito idiomas
Os cursos regulares têm carga horária de 60h semestrais e as aulas no Lab Línguas iniciam em 29 de julho | Foto: Geraldo Bubniak/AEN

O Laboratório de Línguas (Lab Línguas) da UEL (Universidade Estadual de Londrina)está com vagas abertas, até o dia 19 de julho, para novos alunos e rematrículas para alunos regulares dos cursos de idiomas. São 106 turmas abertas, nas modalidades remota e presencial, ofertadas em oito idiomas: alemão, espanhol, inglês, francês, italiano, libras, mandarim e português para falantes de outras línguas (PFOL).

Os cursos regulares têm carga horária de 60h semestrais. As aulas no Lab Línguas iniciam em 29 de julho. Os classificados no teste de nivelamento realizado em junho devem efetuar a matrícula entre 11 e 19 de julho. O início das aulas nesse casos também será no dia 29 deste mês.

Para os cursos regulares, é preciso ter pelo menos 16 anos no ato da matrícula para participar. Os cursos para crianças são destinados a quem tem entre 7 a 12 anos. A taxa única para inscrição é de R$ 390,00 para a comunidade externa e R$ 300,00 para a comunidade interna, ambas com certificado incluso. O material didático não está incluso no valor da taxa.

Com informações da Assessoria de Imprensa.