Laudo aponta que homem tinha consciência do crime ao esfaquear influencer em Londrina
Conforme exame de sanidade mental, documento obtido pelo G1 Paraná, Gabriel Bermudes de Faveri, de 27 anos

Conforme exame de sanidade mental, documento obtido pelo G1 Paraná, Gabriel Bermudes de Faveri, de 27 anos, que esfaqueou a ex-companheira, a influencer digital Daniele Gonçalves, de 33 anos, na noite do dia 9 de maio de 2023, tinha consciência do crime que cometeu. O laudo foi realizado por uma médica psiquiatra que trabalha como perita da Polícia Científica do Paraná. A identidade da profissional não foi divulgada.
O documento foi incluído no processo criminal na segunda-feira (06) e cita “transtorno bipolar combinado com transtornos mentais e comportamentais devidos ao uso de álcool”, entretanto, “apesar da presença da doença, não houve prejuízo na capacidade de entendimento e determinação”. A defesa de Gabriel Bermudes de Faveri informou que pedirá a impugnação do laudo.
Conforme o Ministério Público do Paraná, Gabriel e Daniele tiveram um relacionamento durante três meses. Na noite do dia 9 de maio de 2023, o acusado foi até a residência de Daniele e a esfaqueou no rosto, na mão esquerda e no antebraço direito. Após o crime, Gabriel fugiu e foi preso dois dias depois em uma clínica psiquiátrica de Maringá, no Noroeste do Estado. Ele está preso há 9 meses no Complexo Médico Penal em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
Com informações do G1 Paraná.