Londrina terá vacinação contra a gripe em formato drive-thru nesta terça-feira

Ação será realizada na sede da Prefeitura, das 10h às 18h, com atendimento para motoristas e pedestres

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Gabriel Mendes. / NCom

Londrina realiza nesta terça-feira (23) uma campanha de vacinação contra a gripe na sede da Prefeitura Municipal. A ação será promovida pela Secretaria Municipal de Saúde e terá atendimento em formato drive-thru e também para pedestres.

A vacinação acontece das 10h às 18h, na Avenida Duque de Caxias, nº 635, e é aberta a todos os grupos da população.

A estrutura foi organizada para facilitar o acesso à imunização, permitindo que moradores sejam atendidos tanto dentro dos veículos quanto a pé.

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização também dará apoio à mobilização, auxiliando na organização do fluxo de veículos na região para evitar congestionamentos durante o período da campanha.

A Secretaria Municipal de Saúde orienta que os moradores levem documento oficial com foto e, se possível, a carteira de vacinação, para atualização do histórico vacinal.

A campanha faz parte das estratégias de prevenção às doenças respiratórias no inverno, período em que aumenta a circulação de vírus como a influenza.

Siga a Paiquerê FM 98.9 e se mantenha informado: @paiquerefm

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9