Lula passará revéillon em ‘praia privativa’ controlada pelas Forças Armadas

A praia é uma área militar de acesso restrito administrado pela Marinha, pelo Exército Brasileiro e pela Força Aérea Brasileira (FAB)

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
O presidente Lula ficará oito dias em uma praia administrada pelas Forças Armadas no litoral do Rio de Janeiro Foto: Fábio Goncalves / Estadão

O presidente Lula vai passar a virada do ano em uma praia do Rio de Janeiro controlada pelas Forças Armadas. O local escolhido foi a Restinga de Marambaia – um pedaço privativo do litoral fluminense nas áreas dos municípios do Rio de Janeiro, Itaguaí e Mangaratiba. O presidente e a primeira-dama, Janja da Silva, chegam hoje ao local e devem retornar para Brasília no dia 3 de janeiro.

Restinga de Marambaia é administrado pela Marinha, pelo Exército Brasileiro e pela Força Aérea Brasileira (FAB) e, por se tratar de uma área militar, seu acesso é restrito. Na região, há também uma unidade de treinamento de fuzileiros navais. Trata-se de um lugar seguro e um dos preferidos por Lula para passar suas folgas.

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9