Manifesto: A Potência do Feminino
Manifesto: A Potência do Feminino | © Imagem Ilustrativa

Eu renuncio com todas as minhas forças qualquer fato, coisa ou pessoa que me afaste de mim mesma. Que de alguma forma me obrigue consciente ou inconscientemente a representar algum personagem para me sentir aceita, amada e pertencida.

Eu renuncio com todas as forças do meu coração me calar frente a qualquer situação que me desrespeite, me fira ou me violente emocionalmente por medo ou ainda em prol de agradar os outros.

Eu não me encaixo mais em certos padrões impostos por uma sociedade tão patriarcal e valores que não têm mais significado para mim.

Na minha mais profunda dor, precisei “adultecer”, romper e aprender a lutar. Porém, com um diferencial, ou seja, sempre usei armas matriarcais.

Eu renuncio completamente tudo o que me afasta do Deus do meu coração, da espiritualidade, da natureza que sou e do amor que sinto.

Eu renuncio qualquer coisa que me afaste do meu corpo, do meu prazer e da minha energia vital.

Descobri que coisas materiais definitivamente não dão conta da minha existência.

Descobri que liberdade é algo interno.

Eu acredito na cura por meio do amor, da vulnerabilidade e da caridade.

Foi mergulhando nas profundezas do meu “Ser” que despertei minha intuição, entrei em contato com minha essência, com o tantra, com o sagrado e com as infinitas possibilidades de viver uma vida mais leve e feliz.

A passos lentos vou me decompondo do que não é meu ou já não tem mais sentido na minha vida.

Sou a cada dia, um pouco mais de mim em mim.

Eu acredito que todas as mulheres podem ser protagonistas da sua vida, podem realizar movimentos conscientes, podem ser encorajadas a ressiginificar suas dores e principalmente, que rede de apoio é um ato de amor.

Eu acredito que o verdadeiro empoderamento precisa passar pela sexualidade.

Hoje sou instrumento para ajudar mulheres que gritam por saudade de si mesmas, por liberdade emocional, por liberdade de serem quem são, livres de crenças, culpa e julgamento. Mulheres conectadas com sua energia vital, sexual e criativa. Mulheres conectadas com sua mais pura essência.

Acredito que honramos a nossa história libertamos as próximas gerações e causamos uma verdadeira revolução.

Eu acredito na força de mulheres em bando, na sutileza e na potência do feminino.

Eu acredito e estou aqui para acolher e amparar cada uma de vocês com minha escuta atenta, amorosa e livre de julgamento.

Estou aqui para dizer que toda doença que se manifesta no corpo físico, vem de um campo emocional adoecido.
Somos todas curandeiras de nós mesmas. Hoje sou quem sou e isso basta! Garanto que não há liberdade emocional maior que essa.

E você? Quem é? Quer iniciar um caminho de descoberta e autoconhecimento? Quer se conectar com seu corpo, com seu feminino e usar sua energia vital a seu favor?

Então vem comigo! Te espero com muito amor!

@nandacunhaterapeuta
(43) 98810-5424