Operação policial apreende celulares no Camelódromo de Londrina
| Foto: Fábio Dias/EPR

As equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar realizaram, na manhã desta quinta-feira (11), uma operação para combater uma quadrilha especializada no roubo de celulares em diversas cidades da região de Londrina (PR). De acordo com as investigações, os criminosos assaltaram as lojas e repassavam os produtos para serem revendidos em outros estabelecimentos.

Foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão em endereços relacionados aos suspeitos e em dois comércios do Camelódromo de Londrina, na rua Sergipe, no centro. Nas lojas, de acordo com a polícia, foram encontrados celulares que tinham sido roubados de um estabelecimento em Cambé no dia 29 de maio. Em um outro endereço, uma mulher foi conduzida à delegacia também com um aparelho roubado. Os mandados foram cumpridos em Londrina, Cambé e Rolândia. A investigação continua para descobrir outros comércios que estão revendendo os aparelhos roubados e, ainda, os responsáveis por liderar a quadrilha.

As buscas ocorreram nas cidades de Cambé, Londrina e Rolândia, com o objetivo de recuperar os aparelhos celulares restantes, identificar os autores do roubo e inibir o comércio ilegal de celulares roubados. Durante a operação, uma mulher foi presa em flagrante por receptação, utilizando um dos celulares roubados. A Polícia Civil pede ajuda para localizar os dois indivíduos que entraram na loja e cometeram o roubo.