PGE-PR se manifesta a favor de Moro em análise de recursos no TSE

Após o processo que apura a suspeita de que o senador Sergio Moro tenha obtido vantagem financeira e praticado caixa 2 durante a sua campanha ser enviado ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE)

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: TRE-MS

Após o processo que apura a suspeita de que o senador Sergio Moro tenha obtido vantagem financeira e praticado caixa 2 durante a sua campanha ser enviado ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a Procuradoria-Geral Eleitoral do Paraná defendeu a rejeição da acusação. O Ministério Público Eleitoral apresentou o parecer ao TSE ontem (7), assinado pelo vice-procurador-geral eleitoral Alexandre Espinosa Bravo Barbosa. Os recursos à decisão foram apresentados no mês passado pelo PL e pelo PT.

A Corte do TSE é composta por sete ministros. O ministro Floriano de Azevedo Marques Neto deve analisar os autos do processo e o parecer da Procuradoria-Geral Eleitoral para elaborar seu voto. Não há uma data para que isso ocorra. Com informações da Aerp.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9