Polícia identifica irmãos mortos durante operação da ROTAM em Londrina
Foto: Reprodução

Os corpos dos dois jovens mortos durante ooperação da ROTAM do 5º BPM de Londrina (PR) foram identificados como Adrian Felipe de Aguiar Caçator, 20 anos e o irmão, João Carlos de Aguiar Caçator, de 24 anos.  A ação foi no final da tarde desta quarta-feira (25) no Jardim Primavera, na zona norte da cidade.

Segundo a Polícia Militar, foi repassado uma denúncia de que no endereço havia a prática do tráfico de entorpecentes e, ao verificar a denúncia, foi visto um indivíduo no quintal que tentou se esconder ao perceber a presença da viatura. Na sequência, de acordo com a corporação, a equipe da Rotam entrou na residência e encontrou dois rapazes em um dos cômodos portando armas de fogo, que desobedeceram as ordens policiais, e, diante da atitude, foram realizados disparos contra os mesmos. As armas foram identificadas como um revólver calibre 38 com cinco munições, sendo uma picotada, e um revólver calibre 32 com seis munições, sendo uma picotada.

Moradores do bairro fizeram um protesto contra a ação dos policias que precisaram utilizar armamentos antimotim para conter os manifestantes. A corporação relatou que, no local, além das armas, foram localizados munições, maconha e cocaína. Os corpos serão velados na Capela 3 do Cemitério Jardim da Saudade e o sepultamneto está marcado para às 14h desta sexta (26) no Parque das Allamandas.