Polícia prende suspeita de liderar quadrilha de assaltantes em São Paulo
O grupo é acusado de crimes como os assassinatos do ciclista Vitor Medrado, na semana passada, no Itaim Bibi, e do delegado Josenildo de Moura Júnior, em janeiro, ambos cometidos por falsos entregadores de aplicativo

A Polícia Civil de São Paulo prendeu nesta terça-feira (18) uma mulher suspeita de chefiar uma quadrilha de assaltantes. Ela foi identificada como Suedna Barbosa Carneiro, de 41 anos, é conhecida como “mainha do crime”, e foi apontada como facilitadora das ações criminosas, financiando assaltos em diferentes pontos da cidade.
O grupo é acusado de crimes como os assassinatos do ciclista Vitor Medrado, na semana passada, no Itaim Bibi, e do delegado Josenildo de Moura Júnior, em janeiro, ambos cometidos por falsos entregadores de aplicativo.
A prisão ocorreu em Paraisópolis. No local, a polícia apreendeu três armas de fogo, mochilas de entrega, capacetes e outros itens usados nos crimes. Equipamentos eletrônicos também foram encontrados e serão periciados. A polícia continua buscando outros integrantes da quadrilha. Com informações Agência Brasil.