Ary Toledo relembrou perrengues no início da carreira: “Desmaiei de fome no palco”
Foto: Reprodução/Instagram / Mais Novela

Na manhã deste sábado (12/10), o Brasil se despediu do humorista Ary Toledo, que faleceu aos 87 anos. Conhecido pelo seu talento na televisão e no teatro, Ary também foi cantor, compositor, dublador e ator. Em uma entrevista concedida no início de 2024, Ary relembrou os desafios do começo de sua carreira, quando passou por momentos de extrema dificuldade financeira.

Em uma conversa com Daniela Albuquerque no programa Sensacional, da RedeTV!, Ary contou um episódio marcante: ele desmaiou de fome no meio de uma peça, devido à falta de dinheiro para comprar comida. “Estava sem dinheiro para comer”, revelou o humorista. No intervalo da peça, ele foi socorrido pelos colegas, que lhe deram um sanduíche para se alimentar e recuperar as forças.

Apesar dos perrengues no início da carreira, Ary Toledo se tornou um dos maiores nomes do humor no Brasil. Ele participou de diversos trabalhos no cinema, como Mazzaropi e Inezita, e marcou presença em programas televisivos, como A Praça É Nossa e Festival de Música Popular Brasileira.

O legado de Ary Toledo continuará vivo, não apenas por sua vasta contribuição ao humor brasileiro, mas também por sua determinação em superar as adversidades.

Siga a 98.9 no Instagram e se mantenha informado @paiquerefm.