Tragédia em Nerópolis: menino de 2 anos morre após ser esquecido em carro por dona de creche

Segundo as investigações, na manhã de quarta-feira (18), Flaviane buscou Salomão em casa e seguiu até a creche. No entanto, ao chegar, desceu do veículo e entrou no prédio, deixando o menino no banco de trás, com os vidros fechados

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: divulgação rede social

Uma criança de 2 anos, identificada como Salomão Faustino, morreu após ser esquecida dentro de um carro com os vidros fechados em Nerópolis, na Região Metropolitana de Goiânia. O menino permaneceu preso na cadeirinha do veículo por pelo menos quatro horas, sob um calor de 30°C. A responsável pelo esquecimento foi Flaviane Lima, dona da creche que a vítima frequentava e também encarregada do transporte das crianças. Segundo as investigações, na manhã de quarta-feira (18), Flaviane buscou Salomão em casa e seguiu até a creche. No entanto, ao chegar, desceu do veículo e entrou no prédio, deixando o menino no banco de trás, com os vidros fechados.

A tragédia só foi percebida horas depois. Ao notar que Salomão ainda estava no carro e desacordado, Flaviane acionou o Corpo de Bombeiros. O menino foi socorrido e levado ao Hospital Sagrado Coração de Jesus, mas não resistiu.

Tentativa de Fuga e Investigação
Após a confirmação da morte, Flaviane tentou fugir, mas foi detida e encaminhada ao Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia. Ela deve responder por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e passará por audiência de custódia nesta quarta-feira (19/2).

A Polícia Civil investiga o caso e busca imagens de câmeras de segurança para esclarecer os acontecimentos. Segundo o delegado André Fernandes, responsável pelo inquérito, funcionários da creche e testemunhas estão sendo ouvidos para entender melhor a dinâmica da tragédia.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9