Os vereadores da Comissão de Fiscalização da Câmara de Londrina se reuniram na Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação para tratar da situação de ruas de terra na Vila Marízia, na região central de Londrina. Roberto Fú, Mara Boca Aberta e Beto Cambará, acompanhados de moradores da região, foram recebidos pelo secretário de Obras, João Verçosa, e pela diretora de Loteamentos da secretaria, Margareth de Almeida Pongelupe.
Na pauta estava a execução de melhorias na região, como asfaltamento e instalação de calçadas, bueiros e rede de esgoto na rua Sampaio Vidal. Representantes da Secretaria informaram que essas intervenções devem ser feitas pelo dono de um terreno situado entre a Sampaio Vidal e a Avenida Jorge Casoni, como contrapartida pelo parcelamento do solo.
A rua não tem iluminação, uma parte dela não tem rede de esgoto e está cheia de lixo. As últimas informações são de que a CMTU iniciou os trabalhos de limpeza e retirada de todo o lixo. O vereador Roberto Fú relatou que a região é vizinha da cooperativa Cooper Região, que está superlotada de recicláveis e já sofreu cinco incêndios neste ano.