Virginia ganha flores após vitória do Brasil e recebe comentário de Vini Jr.

Após acompanhar a vitória da Seleção Brasileira sobre a Escócia, Virginia Fonseca mostrou que recebeu um novo buquê de flores. A publicação chamou atenção após um comentário de Vinícius Júnior, aumentando os rumores de uma possível reconciliação entre os dois.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Reprodução / Instagram: @virginia

A influenciadora Virginia Fonseca voltou a movimentar as redes sociais após a vitória do Brasil por 3 a 0 sobre a Escócia, pela Copa . Depois da partida, ela compartilhou um registro segurando um novo buquê de flores, o que rapidamente chamou a atenção dos seguidores.

Desta vez, o presente era composto por flores do campo amarelas e folhagens, diferente do buquê de rosas vermelhas que ela havia recebido anteriormente. A publicação reforçou as especulações sobre uma possível reaproximação com o atacante Vinícius Júnior.

Após marcar dois gols na vitória da Seleção Brasileira, Vini Jr. também interagiu com a influenciadora nas redes sociais. Na publicação feita por Virginia no Instagram, o jogador comentou: “É o Brasil”, acompanhado de vários corações vermelhos.

Virginia acompanhou a partida diretamente do Hard Rock Stadium, em Miami, nos Estados Unidos. Para a ocasião, escolheu um vestido curto de crochê nas cores da bandeira brasileira e assistiu ao jogo em um camarote ao lado de amigos.

O espaço oferecia buffet completo, com opções como churrasco, sushi, massas, sanduíches e petiscos, além de bebidas liberadas para os convidados.

Desde o fim do relacionamento entre os dois, fãs acompanham atentamente cada interação nas redes sociais, alimentando rumores sobre uma possível reconciliação.

Siga a Paiquerê FM 98.9 e se mantenha informado: @paiquerefm 

PUBLICIDADE
Marketing Paiquerê FM

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.