Após ofensas homofóbicas, homem é morto dentro de ônibus em Curitiba
Jovem é esfaqueado em briga em frente a um bar na Rua Paranaguá | Foto: PM-PR

A Polícia Militar (PM) informou que um homem, de 40 anos, que não teve a identidade divulgada pela corporação, foi morto a facadas dentro de um ônibus biarticulado na avenida João Gualberto, no Alto da Gloria, em Curitiba, na noite de domingo (16), após uma discussão homofóbica. Os suspeitos pelo crime, de 40 e 17 anos, foram detidos.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos iniciaram uma discussão com um casal homoafetivo com ofensas homofóbicas. Na ocasião, a vítima defendeu o casal e os suspeitos não gostaram da atitude e desferiram os golpes de faca nas costas, barriga e pescoço do rapaz. Após o fato, equipes médicas foram acionadas, entretanto, o homem morreu no ônibus.

O suspeito, de 40 anos, e o adolescente, de 17, fugiram e foram localizados pela Polícia Militar. Com o jovem foi encontrado uma faca suja de sangue. Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes para as providências cabíveis. A Polícia Civil investigará o caso. A Urbanização de Curitiba (Urbs), por meio de nota, lamentou o crime e enfatizou que as imagens do circuito interno do veículo serão disponibilizadas às autoridades. Com informações do G1 Paraná.