Caso Vitória: Polícia prende suspeito e investiga crime como vingança

A Justiça decretou sua prisão temporária após constatar fortes indícios de envolvimento e contradições em seus depoimentos...

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Reprodução / Rede Social

A adolescente Vitória Regina de Souza, de 17 anos, foi encontrada morta em uma área de mata em Cajamar, na Grande São Paulo, no último dia 5 de março, uma semana após desaparecer no trajeto do trabalho para casa. A polícia prendeu no último sábado (8) Maicol Antonio Sales dos Santos, dono de um carro avistado na cena do crime. A Justiça decretou sua prisão temporária após constatar fortes indícios de envolvimento e contradições em seus depoimentos. Além disso, testemunhas relataram movimentações suspeitas na casa do suspeito na noite do desaparecimento.

Vitória foi vista pela última vez ao sair do shopping onde trabalhava e seguir para um ponto de ônibus. Durante o trajeto, enviou mensagens a uma amiga relatando medo de dois homens em um carro que a assediaram e de outros dois que entraram no coletivo com ela. Testemunhas afirmam que ela desceu sozinha no ponto final, no bairro rural de Ponunduva, onde morava com a família, e não foi mais vista. O corpo da adolescente foi localizado a cerca de 5 km de sua casa, em estado avançado de decomposição. A família identificou a vítima por meio de suas tatuagens.

A polícia trabalha com a hipótese de vingança, mas ainda não revelou detalhes sobre a motivação e autoria do crime.  As investigações seguem em andamento, e a polícia busca outros possíveis envolvidos.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9