Com 1.495 vagas disponíveis, UEPG abre inscrições do novo vestibular
Com 1.495 vagas disponíveis, UEPG abre inscrições do novo vestibular | © Imagem Ilustrativa/FreePik

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) abre inscrições para o Vestibular 2024 nesta sexta-feira (01). Candidatos podem se inscrever até 05 de outubro, com gratuidade de taxa para cursos de licenciatura. As provas estão marcadas para 26 de novembro, durante todo o dia (manhã e tarde). A divulgação dos aprovados está prevista para 22 de dezembro e a matrícula está prevista para 2024.

São 1.495 vagas disponíveis, distribuídas em 39 cursos da graduação presenciais. Entre eles estão Medicina, Engenharia Civil, Ciências Econômicas, Jornalismo, Física, Química, Zootecnia, Educação Física, Farmácia, História, Pedagogia, Direito, Turismo, entre outros.

A prova será realizada em quatro cidades: Ponta Grossa, Curitiba, Maringá e Cascavel. As provas vocacionadas acontecem pela manhã, com abertura dos portões de acesso às 8h, fechamento às 8h30 e início das provas às 8h45. Pela tarde, acontece a prova de conhecimentos gerais e redação – os portões abrem às 13h30 e fecham às 14h, com início das provas às 14h15. A taxa de inscrição de R$ 195,00 é exclusiva para candidatos que optarem por cursos de bacharelado.

Todo o conteúdo programático está disponível aqui. Demais informações sobre a prova estão neste site.

Com informações da AEN.