Defensores de SP e PR se reúnem com Voepass e seguradora para agilizar indenizações das vítimas

Bagagens e destroços do avião que matou 62 pessoas já estão na sede da Voepass, em Ribeirão Preto ...

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Imagem: Secretaria de Segurança de São Paulo/Divulgação

Os destroços do avião da Voepass já estão na sede da empresa em Ribeiro Preto, em São Paulo. A retirada dos restos da aeronave do local da queda, em Vinhedo (SP), terminou. A companhia informou que as bagagens também foram recolhidas e estão em processo de limpeza e separação. Demais pertences ainda continuam sendo retirados da área do acidente.

Em outra frente, defensorias e os ministérios públicos de São Paulo e Paraná trabalham para garantir indenizações e a liberação do seguro obrigatório às famílias das vítimas. Nova reunião acontece nesta terça-feira (20) com a Voepass e a seguradora.

A empresa disse que vai se responsabilizar pelos prejuízos do morador da casa atingida na queda da aeronave, no dia 9 de agosto. A Força Aérea Brasileira (FAB) espera apresentar, em cerca de 20 dias, relatório preliminar sobre a investigação do acidente. Com informações da Agência Brasil.

 

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9