Em Curitiba, corpo de jornalista é encontrado com as mãos amarradas e amordaçado
O corpo da vítima foi localizado por vizinhos que entraram no local após verem um carro saindo da casa e deixando o portão aberto. A corporação relatou que não há sinais de arrombamento na residência

A Polícia Militar (PM) informou que o jornalista Cristiano Luiz Freitas, de 46 anos, foi encontrado morto em sua residência no bairro Jardim das Américas, em Curitiba, na tarde de terça-feira (04), com as mãos amarradas e amordaçado com uma fita que cobria a boca e o nariz. O corpo da vítima foi localizado por vizinhos que entraram no local após verem um carro saindo da casa e deixando o portão aberto.
A corporação relatou que não há sinais de arrombamento na residência. A Polícia Civil do Paraná está investigando a morte de Cristiano Freitas. Apurações preliminares feitas pela equipe da corporação no local do crime, indicaram que Cristiano teria tido um encontro com uma pessoa conhecida momentos antes do ocorrido. A Polícia Civil segue com diligências para esclarecer as circunstâncias e motivação do crime, bem como localizar o autor.