Menina de 7 anos morre em acidente trágico em área de lazer de condomínio no Rio de Janeiro
A família, natural de Londrina, estava no Rio de Janeiro a trabalho e preferiu não se pronunciar sobre o caso. As imagens mostram que duas crianças empurram o balanço com quatro meninas menores no aparelho. Em um determinado momento, uma das pilastras cede e cai em cima da cabeça de Maria Luísa

Uma tragédia marcou a tarde de terça-feira (4) no Recreio, zona oeste do Rio de Janeiro. Maria Luísa Oldembergas, de apenas 7 anos, morreu após ser atingida por uma pilastra que desabou enquanto brincava no parquinho do condomínio onde morava com a família.
A menina estava acompanhada de outras crianças quando o balanço em que brincava caiu, provocando o acidente. O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente, mas Maria Luísa não resistiu aos ferimentos. A família, natural de Londrina, estava no Rio de Janeiro a trabalho e preferiu não se pronunciar sobre o caso. O corpo da menina foi cremado. Imagens de câmeras de segurança registraram a tragédia. As imagens mostram que duas crianças empurram o balanço com quatro meninas menores no aparelho. Em um determinado momento, uma das pilastras cede e cai em cima da cabeça de Maria Luísa.
A perícia foi acionada para apurar as causas do desabamento e a investigação continua para determinar as responsabilidades pelo ocorrido.