Mulher é presa após morder pessoas em camarote no Sambódromo do Rio
De acordo com a Guarda Municipal, a mulher apresentava sinais de embriaguez e tentou inclusive morder os próprios agentes

Uma mulher foi presa na noite desta terça-feira (4) no Setor 5 do Sambódromo, no Rio de Janeiro, após morder pessoas dentro de um camarote. Segundo a Guarda Municipal, agentes da Ronda Maria da Penha foram chamados pela segurança do local para conter a suspeita, identificada como Danielle Buenaga de Azevedo.
De acordo com a Guarda Municipal, a mulher apresentava sinais de embriaguez e resistiu à abordagem, tentando inclusive morder os próprios agentes. Ela foi detida e encaminhada para a 6ª DP (Cidade Nova). Após passar por audiência de custódia, Danielle foi liberada, mas responderá pelos crimes de lesão corporal, resistência e desacato. A Polícia Civil não informou quantas pessoas foram feridas durante o episódio.
Essa foi a terceira prisão realizada pela Ronda Maria da Penha no Sambódromo durante o Carnaval. Nos outros casos, os flagrantes foram relacionados a violência contra a mulher, registrados na sexta-feira (28) e no domingo (2).