Polícia apreende mais de 30 kg de cocaína e crack dentro de caixa às margens do Rio Paraná

Foram encontrados 6,6 kg de cocaína e mais de 25 kg de crack

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Imagem: Divulgação/PF

A Polícia Federal apreendeu, na madrugada desta quarta-feira (04), uma caixa contendo diversos tabletes de cocaína e crack, em uma caixa localizada em uma trilha próxima das margens do Rio Paraná, em Foz do Iguaçu. Foram encontrados 6,6 kg de cocaína e mais de 25 kg de crack.

A apreensão da droga aconteceu depois que policiais federais encontraram uma travessia clandestina de embarcação para o lado brasileiro. Ao identificar o ponto de ancoragem foi feito uma varredura no local – momento em que a caixa com os entorpecentes foi localizada. Ninguém foi flagrado no local.

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9